Política de Privacidade – Glenes Personalização
Esta Política de Privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos visitantes cadastrados no site da Glenes Personalização.
Todas as informações confiadas no cadastro serão de uso exclusivo da Glenes Personalização, sendo incorporadas ao banco de dados da nossa empresa.
Ao se cadastrar, o usuário aceita os termos desta política de privacidade e as condições de uso do site.
Nenhuma informação fornecida será divulgada sem a prévia autorização do usuário, exceto em caso de determinação por ordem judicial.
As informações coletadas pela Glenes Personalização trafegam e são armazenadas de forma segura, com o uso de criptografia.
Caso tenha dúvidas sobre o cadastramento ou esta Política de Privacidade, envie um e-mail paraeglenemeskaraali@gmail.com
A Glenes Personalização poderá modificar esta Política de Privacidade a qualquer tempo. As alterações estarão sempre presentes neste espaço, de modo que os usuários tenham integral conhecimento.
Política de Fretes e Entregas – Glenes Personalização
Utilizamos os Correios como forma de Entrega.
- Para o Estado de São Paulo o Frete será enviado por Correios ou Via Motoboy
- Os prazos de entrega variam conforme a região do destino, você pode simular o prazo em nosso site antes da compra.
- O prazo é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira exceto feriados, seja ele municipal, estadual ou federal. Não há entrega nessas datas.
Em caso de dúvidas por favor entre em contato:eglenemeskaraali@gmail.com
Para saber as opções de prazo de entrega para sua região, selecione o produto, clique na opção "Calcule o Frete" e digite seu CEP o sistema trará opções de valores e prazo de entrega para sua localidade.
IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da entregadora, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, lamentavelmente o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a Glenes Personalização isenta de responsabilidade sobre estes casos.
O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras só é válido a partir da confirmação de pagamento.
Ressaltamos ainda que a Glenes Personalização não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco.
O cliente será responsável pelas perdas, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado.
Receba todas as novidades
Política de Trocas e Devoluções – Glenes Personalização
Como Trocar & Devolver
Troca por modelo, cor, tamanho ou arrependimento é de 7 dias contados a partir do recebimento da sua compra. A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso .
Na hipótese de devolução do produto por arrependimento ou defeito, o cliente deverá fazer contato por meio do "um dos nossos canais de atendimento - das 9:00 ás 17:00, e-mailtransfernahora@gmail.comou WhatsApp (11) 98863 6947 - o código de postagem disponibilizado via WhatsApp, para devolução tem a validade de 20 dias corridos após a sua solicitação.
Condições Gerais à devolução/ Troca de Produtos:
O produto não poderá ter indícios de uso.
Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original; acompanhado do comprovante de pagamento, deverá constar o motivo da devolução, com nome e cpf, etiquetas, devidamente fixadas e todos os seus acessórios.
Caso a embalagem tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. A Glenes Personalização, não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.
Após recebimento do produto em nossa central os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da Glenes Personalização , no prazo de 10 (dez) a 20 (vinte) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto a troca não será realizada.
Não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
A Glenes Personalização oferece um prazo de 30 dias corridos para solicitar a troca, prazo contado a partir da data do recebimento do produto.
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, pode solicitar a devolução em um dos nossos canais de atendimento - das 9:00 ás 17:00, email:transfernahora@gmail.comou WhatsApp (11) 98863-6947 Você receberá um retorno em até dois dias úteis com um código de autorização que lhe dará direito a enviar o produto sem custos, juntamente às instruções para envio do (s) produto (s).
para efetuar a troca ou devolução do produto com avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado do comprovante de pagamento, deverá constar o motivo da devolução, com nome e cpf , etiquetas, e todos os seus acessórios.
O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Glenes Personalização, de "devolução/troca". Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original; acompanhado do comprovante de pagamento, etiquetas, devidamente fixadas e todos os seus acessórios.
Caso a embalagem tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. a Glenes Personalização , não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.
Após recebimento do produto em nossa central os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da Glenes Personalização , no prazo de 10 (dez) a 20 (vinte) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto a troca não será realizada.
não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
Entrega divergente:
Caso receba um produto que não condiz com o solicitado, deverá nos informar do ocorrido, por um dos canais de atendimento, e-mailtransfernahora@gmail.comou WhatsApp (11) 98863-6947 , favor enviar uma foto em anexo do produto que recebeu, caso não a envie, solicitaremos após o primeiro contato.
Em até 2 dias úteis responderemos sua solicitação com orientações para procedermos com a troca.
DEVOLUÇÃO /TROCA DE PRODUTO POR AVARIA Á SUA EMBALAGEM
Constatada no ato do recebimento do produto:
Caso o usuário perceba alguma avaria na embalagem do produto (inclua-se: ranhuras; rasgos ou mesmo aberturas), deverá:
Recusar o recebimento do produto; anotando o pedido e a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios" e; Informar o ocorrido à Glenes Personalização canais de atendimento - das 9:00 ás 17:00, emailtransfernahora@gmail.comou WhatsApp (11) 98863-6947 de imediato, ou no prazo de até 48h, solicitando a devolução/troca do produto
ACESSE
CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Quer adquirir nossos produtos, mas tem dúvidas? Entre em contato conosco, estamos prontos para ajudá-lo(a).
(11) 98863-6947
TIRE SUAS DÚVIDAS
eglenemeskaraali@gmail.com
FORMAS DE PAGAMENTO

SITE SEGURO
